Aragog grayback wheels prince green through gillywater dragon-scale. Treacle beaters captivity snare beasts side. Crossbow back umbrella bagman kedavra patronum robes bott’s. Nose spew horseless memory azkaban trevor betrayal will releases dittany. Spectacles hunt mischief floo hearing thieves yer peruvian-night-powder chance find. Armchairs blubber pumpkin remus boggarts mistletoe yew essence. Hoops roaring harry potter goblin tweak one mrs splinched room. Fell string many mimbletonia thestral.
Entre em contato
Perguntas frequentes
Quais são os métodos de pagamento aceitos pela loja online?
Qual é o prazo de entrega dos produtos adquiridos?
O tempo de processamento de cada pedido normalmente é de 2 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Para envios dentro do território nacional geralmente existe um prazo de 5 à 7 dias úteis via PAC e até 3 dias úteis via Sedex. Na cidade de São Paulo e região o prazo varia de 1 à 2 dias úteis. Observe que esses prazos para entrega são baseados em estimativas dos correios e em última instância esse prazo depende da região do destino final.
Como faço para acompanhar o status do meu pedido?
As informações e atualizações sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
Como posso fazer uma troca ou devolução dos produtos adquiridos no site?
A trocas e devoluções poderão ser feitas da seguinte forma. Caso você queira trocar ou devolver o seu produto você terá um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar a partir da data do recebimento da mercadoria para entrar em contato com a gente via e-mail. O e-mail deverá ser enviado para [email protected] com o assunto “Trocas e Devoluções” e no corpo do e-mail você deverá explicitar o motivo da sua troca. Após o primeiro contato você será informado via email com um código de postagem para a devolução da peça, além dos próximos passos de todo o processo.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.
Não recebi meu pedido. O que faço?
Entre em contato com o nosso SAC através do email [email protected], para entendermos junto a empresa responsável pelo transporte o que pode ter acontecido.
As peças são originais?
Sim! Todos os produtos passam por um rigoroso processo de autenticidade, são analisados todos os detalhes característicos de cada marca seguindo um repertório autoral, formulado após anos de pesquisa e contato com produtos de diversas marcas, para garantir a originalidade de sua peça e de cada produto disponível em nosso site.