O tempo de processamento de cada pedido normalmente é de 2 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Para envios dentro do território nacional geralmente existe um prazo de 5 à 7 dias úteis via PAC e até 3 dias úteis via Sedex. Na cidade de São Paulo e região o prazo varia de 1 à 2 dias úteis. Observe que esses prazos para entrega são baseados em estimativas dos correios e em última instância esse prazo depende da região do destino final.
Dúvidas Frequentes
Qual o prazo de entrega?
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.
Não recebi meu pedido. O que faço?
Entre em contato com o nosso SAC através do email [email protected], para entendermos junto a empresa responsável pelo transporte o que pode ter acontecido.
Como faço para acompanhar meu pedido?
As informações e atualizações sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
Quais as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos pagamentos por pix ou cartão de crédito com a opção de parcelamento em até 4x sem juros.
Como posso fazer uma troca ou devolução?
A trocas e devoluções poderão ser feitas da seguinte forma. Caso você queira trocar ou devolver o seu produto você terá um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar a partir da data do recebimento da mercadoria para entrar em contato com a gente via e-mail. O e-mail deverá ser enviado para [email protected] com o assunto “Trocas e Devoluções” e no corpo do e-mail você deverá explicitar o motivo da sua troca. Após o primeiro contato você será informado via email com um código de postagem para a devolução da peça, além dos próximos passos de todo o processo.
As peças são originais?
Sim! Todos os produtos passam por um rigoroso processo de autenticidade, são analisados todos os detalhes e característicos de cada marca seguindo um repertório autoral, formulado após anos de pesquisa e contato com produtos de diversas marcas, para garantir a originalidade de sua peça e de cada produto disponível em nosso site.
Todos os produtos são usados?
Possuímos peças nunca usadas, porém a maioria das peças são de segunda mão.
As fotos dos produtos são reais?
Sim, todas as peças são fotografadas em nosso estúdio.
Como posso saber se a peça possui algum detalhe e as condições do item?
Como trabalhamos com peças vintage algumas podem apresentar sinais de uso e alguns detalhes. Eles serão sempre especificados com clareza na descrição e fotos presentes na página de cada produto.
O Fugaz Vintage possui loja física?
Sim! Após 6 anos de trajetória no Instagram resolvemos propor uma nova experiência para nossos clientes abrindo uma loja física no centro de São Paulo. A loja fica localizada na galeria Metrópole, próximo à estação de metrô República e à Biblioteca Mário de Andrade.
Nosso endereço é Av São Luís, 187, Piso 2, Loja 6, e estamos abertos de segunda à sábado das 11 às 19h. Venha nos visitar!
Como eu consigo acompanhar as peças que entram no site?
Entram peças novas em nosso site todos os dias, você consegue acompanhar na categoria "Novidades" e através das nossas redes sociais.
Posso comprar pelo site e retirar meu pedido na loja física?
Sim! Retire na Loja é a modalidade na qual você escolhe retirar seu pedido em nossa loja física. Para escolher essa opção de retirada, no momento da finalização do pedido, após a confirmação do endereço de entrega, selecione o tipo de frete “Retire na Loja”.